Atenção

Fechar

Pelo mundo

Business Hunters aterrisa na capital do mundo

A capital do mundo, Nova Iorque foi palco do evento brasileiro de negócios: Business Hunters. Em tempos de crise, vários empresários brasileiros se deslocaram para a cidade que não dorme com o objetivo de aprender o modelo empresarial americano. O treinamento é um dos grandes frutos de um trabalho de mais de duas décadas da Coach de Equipes nº1 do Brasil, Master Coach e empresária, Dra. Tânia Zambon que, juntamente com o Meta Coach e Coach de Vendas Michael Lopes D’Ávila, aterrissaram em Nova Iorque, centro de negócios do mundo. Dos dias 20 a 22 de outubro será a vez do Rio de Janeiro. O Business Hunters vai acontecer na Barra da Tijuca e será a oportunidade para empresários cariocas participarem da mesa de rodadas, onde mais de 500 empresários poderão discutir estratégias, fazer network e parcerias.

Determinada a entender o mundo dos negócios, Wall Street foi um dos focos da Dra. Tânia Zambon para o conhecimento dos modelos de gestão empresarial americana que move a Big Apple! Além de ter aberto na capital do mundo uma filial do Instituto Tânia Zambon (ITZ), empresa criada em 2011 que visa realizar treinamentos na área de desenvolvimento profissional e pessoal buscando a excelência humana, Dra. Tânia Zambon, obstinada por modelos de negócios e estratégias, foi aprofundando cada vez mais seu conhecimento estudando Kaplan, Michael Porter, Peter Gramber, Tony Robbins, Scott Klososki, Keith Cunningham, Jay Abraham’s, Michael Hall, Joseph O’Connor e Carlos Barreiros, grandes mestres na área. Com todo seu trabalho baseado nesse casting, só em 2016, Dra. Tânia Zambon recebeu 12 premiações em apenas nove meses. E não parou por aí.

Os desafios da gestão e em lidar com pessoas

Embora viesse causando um grande impacto na vida das pessoas, em termos de relacionamento e qualidade de vida, a empresária percebeu que precisava produzir resultados financeiros. Daí o surgimento do Business Hunters, como um treinamento que proporciona um maior esclarecimento de um negócio e uma abertura de mentes para um nível maior de potencial e possibilidades. E as ferramentas e estratégias necessárias para isso são apresentadas pelos experientes facilitadores, destacando-se as 29 estratégias americanas e e as oito Forças do Business, promovendo reflexão sobre do que se trata um negócio e o que é mais importante para administrá-lo. “Administrar um empreendimento é uma das tarefas mais desafiadoras que existem, pois não basta conquistar algo. Temos que saber como manter esse status. Nosso desafio é manter uma equipe alinhada, um status empresarial no mercado, manter financeiramente a empresa, manter a inovação constante que o mundo exige hoje. E queremos mostrar isso agora, em Nova Iorque”, diz a Dra. Tânia Zambon.

Para ela, um dos principais desafios na gestão de negócios é saber lidar com pessoas. “Ensino o que encontrei de mais valioso nesses caminhos que trilhei e a busca do meu foco, modelando os empreendedores e tornando-os mais bem sucedidos. É preciso assumir um compromisso de participar com o maior nível de entrega possível, permissão, abertura, paixão, empolgação e alegria, indo além de qualquer coisa já feita. Com isso, as pessoas fazem uma diferença profunda em suas vidas e nas vidas daquelas que elas tem o privilégio de tocar como gestoras ou empreendedoras”, conclui.

(Fotos de Gianne Carvalho/ Divulgação)





Ir para lista de artigos e notícias


Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório

Verificação - digite os caracteres da imagem no campo abaixo *



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!