Atenção

Fechar

Seguros

Seguro DPVAT : nova campanha publicitária conta histórias reais de beneficiários

Com o mote “Estamos aqui para você”, proposta de comunicação busca aproximar a população do Seguro Social

Do Rio/ Da Seguradora Líder

A partir do dia 8 de agosto e até o fim do ano, a Seguradora Líder veiculará, em todo o País, uma campanha de mídia nacional sobre o Seguro DPVAT. Com o mote “Estamos aqui para você”, as peças de divulgação serão protagonizadas por histórias de pessoas reais, que receberam o seguro por acidentes de trânsito. A proposta é aproximar ainda mais a população do benefício social, que ampara os mais de 207 milhões de brasileiros. Todas as histórias podem ser conhecidas na landing page da campanha: www.estamosaquiparavoce.com.br

O DPVAT protege todas as vítimas de acidentes de trânsito em todo território nacional, seja motorista, passageiro ou pedestre, sem necessidade de apuração da culpa. Com a campanha, a Seguradora Líder reforça seu compromisso com a sociedade e espera oferecer mais informações aos beneficiários sobre como dar entrada no pedido de indenização, reforçando a gratuidade do benefício.

Idealizada em parceria com a Agência 3, a campanha estará presente em TV; rádio; redes sociais; jornais; busdoors; outdoors; sites; aplicativos; entre outras mídias. Além disso, a ação traz uma parceria inédita com os postos Ipiranga: o DPVAT aparecerá em painéis de LED instalados em 135 postos da marca. “Fomos buscar histórias reais e personagens reais nessa campanha. Foi um trabalho profundo de pesquisa, que trouxe um resultado final emocionante” ressalta Paulo Castro, Sócio VP de Criação da agência.

Sobre a Seguradora Líder-DPVAT

Em operação desde janeiro de 2008, a Seguradora Líder-DPVAT é uma seguradora privada responsável pela administração do Seguro DPVAT no Brasil. A seguradora se tornou uma das principais fontes para dados relacionados a acidentes de trânsito. No site www.seguradoralider.com.br estão disponíveis para o cidadão diversas informações sobre o Seguro DPVAT e estatísticas.





Ir para lista de artigos e notícias


Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!