Atenção

Fechar

Pelas Empresas

Coca Cola Brasil ganha Prêmio 'Stevie International Business Awards' em duas categorias

Também a agência de PR, Textual Comunicação, ganhou o troféu

Do Rio

<div dir="ltr" id="x_divtagdefaultwrapper" style="margin: 0px; padding: 0px; box-sizing: border-box; outline: none; unicode-bidi: embed; direction: ltr; font-size: 12pt; font-family: Calibri, Helvetica, sans-serif, EmojiFont, " apple="" color="" emoji",="" "segoe="" ui="" notocoloremoji,="" symbol",="" "android="" emojisymbols;"="">
A Coca-Cola Brasil e sua agência de PR, a Textual Comunicação, foram premiadas na edição 2018 do Stevie International Business Awards. Os cases que tratam da sustentabilidade por meio do diálogo e dos desafios da indústria para redução de açúcar, levaram dois troféus de bronze nas categorias Environmental e Communications or PR Campaign of the Year.
Os prêmios refletem a forma de pensar e comunicar a sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, especialmente no último ano. . A empresa vem transformando o que produz e como produz para atender às novas demandas da sociedade. Com visão de longo prazo, a empresa reafirma seu compromisso de continuar a crescer de forma consciente.
O Stevie Awards foi criado em 2002 e se tornou uma referência na premiação de empresas em diversos segmentos. Este ano marcou a 15ª edição do prêmio, que recebe anualmente milhares de inscrições de todo o mundo. Os vencedores são determinados por um júri internacional composto por mais de 200 executivos, que participaram do processo de julgamento de maio até agosto.




Ir para lista de artigos e notícias


Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!