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ConQuist promove certificação em Customer Experince e Customer Sucess no Rio, Porto Alegre e São Paulo, com duração de 30 horas/aula

Data: Rio (nos dias 14 e 15 de junho), Porto Alegre (nos dias 5 e 6 de julho) e São Paulo (nos dias 16 e 17 de agosto)

Nos meses de junho a agosto, a ConQuist Consultoria vai promover um processo de Certificação em Customer Experience e Customer Sucess. O certificado será conferido aos alunos que obtiverem 100% de presença na carga horária presencial, cumprir o tempo total dos estudos na plataforma EAD e obter a nota mínima de 80 pontos no teste de conhecimento da área. O curso terá, no total, 30 horas/aula, sendo 20 presenciais e 10 online e vai ser ministrado na sede da empresa no Centro do Rio (nos dias 14 e 15 de junho), Porto Alegre (nos dias 5 e 6 de julho) e São Paulo (nos dias 16 e 17 de agosto).

A Certificação tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, cases de sucesso e do mapeamento prático da jornada de clientes. O público-alvo são gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área.

Segundo o diretor executivo da ConQuist, Roberto Madrug, trata-se de um treinamento intensivo e de alto impacto, cuja metodologia foi desenvolvida por ele, um dos precursores dos temas no Brasil, além de membro da Customer Experience Professionals Association (CXPA) e também da The Customer Success Association, ambas nos Estados Unidos.

Entre os benefícios da certificação, Madruga ressaltou o treinamento elaborado com foco na realidade empresarial, proporcionando ao aluno aplicação prática; contato com profissionais especializados e que trabalham na área; uso de metodologia eficaz e participativa, proporcionando aos alunos técnicas e novas atitudes e treinamento em sala de aula.

O diretor executivo da ConQuist disse que o conteúdo programático do curso foi pensado para atender às novas demandas do mercado, com destaque para a implantação da cultura de Customer Experience Management e de Customer Success, 25 estratégias de Gestão do Relacionamento e Customer Experience, 20 princípios para a prática do Customer Journey Mapping, apresentação de cases de sucesso, exemplos de metodologias abordadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, 8º livro na carreira de Roberto Madruga como escritor, entre outros temas.

Sobre Roberto Madruga

Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, Educação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Estratégica e Qualidade, Master em Programação Neurolinguística (PNL), Coach Executivo e Coach de Carreira. Além disso, é professor de MBAs da FGV, PUC, UFRJ e IBMEC e da HSM Educação Executiva.





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