Atenção

Fechar

agenda

ABA 60 ANOS APRESENTA: ABA SUMMIT 2019

Data: 22 de outubro

Better Marketing: Putting People First

Este conceito nasce da crença de que as marcas nem sempre acertam, às vezes podem ser “surdas” e que precisam ser um “ouvinte” melhor. As marcas necessitam se alinharem cada vez mais com o que as pessoas querem e esperam.

8h30: Welcome coffee

9h00: Abertura João Campos, Presidente da PepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA

Palestra Internacional – Are we there yet?

Em um mundo em que mais de 2 bilhões de smartphones ocupam nossa atenção e parece que estamos presos nessa vida louca, evoluímos rapidamente para incluir outros sentidos que não se limitam a realidade virtual. Como os criativos vão se adaptar e se reinventar em um mundo de interfaces transparentes, num lugar onde a visão está unida ao som e ao movimento? Bem-vindos à tecnologia audível, sensível e vestível – com dados, inteligência, sensores e muito mais. Como isso afeta nosso comportamento e garante que a tecnologia está nos tornando mais humanos? Como as marcas estão sobrevivendo ao novo paradigma do varejo nesse fluxo avassalador de tendências tecnológicas?

  • Executivo, Verizon Media

Debatedores:

  • Conrado Leister, Facebook
  • Fabio Coelho, Google

Entrega do Prêmio ABAcademy

Entrega da premiação do Prêmio ABAcedemy ESPM Pepsico, as três equipes vendedoras, compostas pelos alunos de pós graduação da ESPM

  • João Campos, PepsiCo e Presidente do Conselho da ABA
  • Nelcina Tropardi, HEINEKEN e Presidente da ABA
  • Dalton Pastore, ESPM
  • Daniela Cachich, PepsiCo

10h30: Coffee Break

Painel Internacional – Transformando o Marketing para Melhor

  • Stephan Loerke, CEO da WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
  • Bob Liodice, CEO da ANA – Association of National Advertisers – EUA

Moderação: João Campos, Presidente da PepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA

Lançamentos:

– Guia ABA Criando a Ponte entre os Times de Políticas Públicas e Marketing

  • Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
  • Nelcina Tropardi, HEINEKEN e Presidente da ABA
  • Juliana Vansan, HEINEKEN e Presidente do Comitê de Relações Governamentais da ABA
  • Guilherme Costa, Presidente da ABRIG

– Guia ABA Better Marketing

  • Stephan Loerke, CEO da WFA – World Federation of Advertisers – Bélgica
  • Bob Liodice, CEO da ANA – Association of National Advertisers – EUA
  • Nelcina Tropardi, HEINEKEN e Presidente da ABA
  • Kellen Silverio, Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA

Encerramento: Nelcina Tropardi, Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e Presidente da ABA

Local: Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP