Atenção
FecharOutros
Data: 7 de abril
A boa gestão da imagem e reputação de uma marca se tornou um desafio ainda maior diante da pandemia do coronavírus. As perguntas são muitas: como se posicionar? Como alinhar um mesmo discurso coeso entre diferentes setores de uma corporação? O que fazer e, principalmente, o que não fazer nas redes sociais? Especialistas debatem os principais desafios que as empresas estão encontrando com a turbulenta crise causada pela Covid-19.
7/4 | 19h | Casa Firjan • Evento on-line e Gratuito
Participe ao vivo http://bit.ly/Aquario-Especial-Covid-19
Participantes:
• Isabela Pimentel | Consultora em planejamento de comunicação integrada
Mestranda em Criação e Produção de Conteúdos Digitais (2018-2020) na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Especialista em Comunicação Organizacional Integrada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Jornalista pela UFRJ e Bacharel e Licenciada em História pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Já atuou em empresas multinacionais, como a Fresenius Medical Care (FMC) e Petrobras e nas áreas de Ciência, Saúde e Tecnologia, a exemplo da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica (PROTEC) e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Professora da ESPM RJ nas disciplinas Assessoria e Relacionamento com influenciadores e Gestão de Crises e de Consumo e processo decisório de compra, no MBA de Marketing Digital da FGV RJ. Coautora do Livro “Diálogos: uma coleção de experiências para a aprimorar a comunicação com empregados” publicado pela Supera na Editora In House (2019)
• Dario Menezes | Diretor Caliber Gestão Reputação.
Profissional com Mestrado em Administração, MBA em Marketing Varejo (FGV) e Pós em Marketing pela ESPM. Autor do livro “Gestão da Marca e Reputação Corporativa” pela FGV Management. Atuou durante 15 anos como executivo de Marketing na Varig e Vale além de 8 anos à frente do Reputation Institute com projetos liderados para clientes como Eletrobrás, Roche, MSD e Tetra Pak entre outros. É Diretor Executivo do GroupCaliber, startup dinamarquesa com serviços de consultoria e monitoramento em tempo real de atributos relacionados a marca e reputação a partir das percepções dos principais stakeholders de uma organização. Globalmente a Caliber possui clientes como Airbus, PWC, British Airways e Herbalife entre outros.
• Carla Knoplech | Fundadora da Agência Forrest
Fundadora da agência de conteúdo digital Forrest - Conteúdo & Influência, especialista em produção de conteúdo, jornalista, professora da Pós-Graduação de Marketing Digital da Estácio e consultora do Instituto Gênesis da PUC-Rio. Também é colunista sobre o mundo digital da Veja Rio.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.