Atenção

Fechar

agenda

Outros

ABA Summit 2020

Data: 3 de dezembro

ABA Summit 2020

Marcas transformando o futuro

03 de dezembro

O ABA SUMMIT 2020 será sobre futuros melhores, que desejamos e podemos construir. Sobre a responsabilidade social corporativa e a contribuição das marcas para a transformação da sociedade. Sobre a eficiência, a sustentabilidade, a inovação e os resultados, que garantem a perenidade das organizações. E, acima de tudo, sobre o respeito à diversidade e o reconhecimento das questões sociais relevantes, que demandam ações que vão muito além do discurso.

09h00 – 09h10: Abertura de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA

09h10 – 09h20: Vídeo

09h20 – 10h00: Desejos, Necessidades, Vontades: A transformação que a sociedade deseja e o papel das marcas

Vamos falar sobre as aspirações e insatisfações para as quais a sociedade (pessoas, empresas, governos) se sente motivada a agir e os recursos que estão presentes, ou em vias de disponibilização, capazes de dar suporte à inovação ou inspirar transformações.

Também discutiremos as intenções dos agentes promotores da transformação e seu impacto potencial para os stakeholders.

? As mudanças que desejamos: Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco e Diretor da ABA

? Os recursos que estarão disponíveis: Alexandre Gasulla Bouza, Head O Boticário e Conselheiro da ABA

? O propósito das marcas: Stephan Loerke, CEO da WFA

? Moderadora: Leticia Arslanian, Director, Consumer Marketing & Integrated Communications at Hypera

10h00 – 10h40: Engajamento dos stakeholders: – O significado da transformação e a ideologia da nova era

Vamos falar sobre a afinidade da sociedade e dos ecossistemas de negócio com as propostas inovadoras e da disposição dos indivíduos para aceitar e apoiar as transformações.

Exploraremos o contexto esperado para o futuro próximo, que confere a perspectiva de coesão e coerência aos acontecimentos.

? O fator humano nos processos de inovação: Edmar Bulla, Fundador do Grupo Croma

? A ideologia da nova era: Patricia Audi, Vice Presidente Executiva do Santander

? Propósito, significado e engajamento: Fernando Migrone, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil

? Moderador: Flavio Ferrari, Head of Ad Innovation & Strategy da CNN Brasil

10h40 – 11h20: CEOs compartilham suas ideias sobre liderar rumo ao futuro: – Investimento, inspiração, transpiração e recompensas

Vamos falar sobre as questões negligenciadas, as verdades escamoteadas, as estruturas reativas e tudo o que precisará ser alterado para abrir caminho para as transformações.

Também discutiremos a liderança inspiradora, que insemina ideias inovadoras, determinando a possibilidade de condução dos ecossistemas para a consolidação das transformações.

Finalizaremos com considerações sobre o valor agregado pela consolidação das propostas inovadoras e as recompensas para quem embarca na jornada.

? Resistências estruturais dos ecossistemas: Juliana Azevedo, CEO da P&G

? Lideranças inovadoras: Maiko Paula, CEO da Hasbro Brasil

? Moderador: João Campos, Executive Director Prepared Foods at Seara Alimentos e Presidente do Conselho Superior da ABA

11h30: Encerramento: Reputação Corporativa – Marcas transformando o futuro

Nelcina Tropardi, Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e Presidente da ABA

Mais informações: eventos@aba.com.br