Atenção

Fechar

agenda

Webinars e lives

Aberje promove live gratuita sobre Relações Governamentais e ESG

Data: 3 de março

Especialistas debatem novas competências para enfrentar novos desafios

São Paulo, fevereiro de 2021 - A prática de Governança Ambiental, Social e Corporativa traz novos desafios ao universo político-econômico atual. O debate sobre pontos como postura ética e transparência é essencial no dia a dia das organizações e as demandas e necessidades de Relações Governamentais têm de estar alinhadas ao desenvolvimento sustentável e aos temas socioambientais e de governança. Cabe aos profissionais desenvolver competências para enfrentar esses desafios.

Para debater essas questões, a Aberje promove, no próximo dia 3 de março a live Relações governamentais e ESG: novas competências para enfrentar esses desafios!. A live gratuita será transmitida pelo canal do YouTube da Aberje a partir das 19 horas.

O evento conta com a participação de Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting, consultoria especializada em relações institucionais e governamentais (RIG), advocacy e comunicação empresarial; Grazielle Parenti, vice presidente global de Relações Institucionais, Reputação e Sustentabilidade e presidente do Instituto BRF; Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP); doutor e mestre pela ECA-USP e Raul Cury Neto, sócio fundador da Vittore Partners.

Relações governamentais e ESG: novas competências para enfrentar esses desafios!
Data: 03 de março
Horário: das 19 às 20h30
Local: canal do YouTube da Aberje
Inscrições: acesse aqui


Sobre a Aberje - A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação. A atuação da Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com participações ou presença nos boards de instituições internacionais como a Fundacom, Global Alliance for PR and Communication Management e Arthur W. Page Society, posicionando-se como um think tank da Comunicação Empresarial Brasileira.