Atenção

Fechar

agenda

Coletiva de imprensa

Coletiva de imprensa da segunda edição do reality show "La Casa Digital"

Data: 10 de junho
Hora: A partir das 17h

A coletiva de imprensa da segunda edição do reality show "La Casa Digital" acontecerá a partir das 17h00, nesta quinta-feira, dia 10/06, na emissora TV8. Depois do enorme sucesso da primeira edição na internet, o programa estreia agora na TV aberta. O reality, que é o primeiro sobre prosperidade digital transmitido por um canal aberto, tem estreia prevista para a próxima sexta-feira, dia 11/06, com transmissão ao vivo de 21h00 às 23h00, através da TV8.

O programa, que será apresentado pelo ator Ricardo Macchi e pela cantora Baby do Brasil, estará no ar todos os dias, de 21h00 às 23h00, até a grande final, no dia 23/06. O empreendedor, um dos maiores líderes de branding da atualidade, mentor e estrategista digital para grandes players Pablo Marçal vai conduzir o reality diretamente da casa, onde 12 profissionais do mundo digital ficarão confinados durante 12 dias. O participante que mostrar o melhor desempenho em marketing digital ganhará o prêmio de 1 milhão de reais. A escolha do grande vencedor será feita por Pablo Marçal e sua equipe.

O reality será transmitido através do canal do Youtube de Pablo Marçal e com exclusividade pela TV8. A lista de participantes é surpresa e só será revelada ao público na estreia. Cada dia os participantes irão receber um convidado especial.

No ar em São Paulo e Grande São Paulo, a TV8 é um canal aberto (55.1) que atinge cerca de 32 milhões de domicílios e mais de 39 municípios do estado de São Paulo.

Serviço:

- Coletiva de imprensa da 2aedição do reality show "La Casa Digital"

- Horário: a partir das 17h00

- Endereço: Av. Brasil, número 49 – São Paulo

Texto escrito por Pablo Marçal sobre "La Casa Digital".

La Casa Digital foi o primeiro e maior reality educativo

A revolução no marketing digital surgiu durante a pandemia e ensinou o grande público o Destravar Digital.Era setembro de 2020 e o mundo ainda estava literalmente parado há alguns meses devido à pandemia da Covid-19, mas, indo na contramão da limitação física, o digital explodiu e trouxe uma urgente necessidade de desvendar os códigos desse universo sem barreiras.

Diante desse desafiador cenário, surgiu a "La Casa Digital", um reality show transmitido pelo Youtube, com 12 participantes, com duração de 12 dias e foco em ensinar os 12 pilares do marketing digital para destravar grandes bloqueios. E por falar nisso, você sabe qual é um dos principais bloqueios da internet? Gravar vídeos. Então para começar o reality tocando o terror na terra, o critério inicial de seleção foi justamente enviar um vídeo explicando porque o candidato deveria ser escolhido.

Surpreendentemente 20 mil pessoas aproveitaram a oportunidade e encaminharam os vídeos para participar dessa jornada em apenas 3 dias. Esse foi o primeiro desbloqueio em massa. Além disso, os participantes passaram por grandes desafios e muita pressão para aprenderem na prática como prosperar no mundo digital nas profissões: lançamento, social media, gestor de tráfego, youtuber, copywriter, webdesigner, ecommerce, branding, conteúdo, expert, multimídia e afiliado, assim como escrever seu primeiro livro.

Mas o melhor mesmo foi a participação diária de milhares de pessoas aprendendo os códigos digitais com uma audiência média de 70 mil pessoas ao vivo, simultaneamente, e mais de 250 mil espectadores acessando o conteúdo gratuitamente. Foi o reality mais louco, sem brigas, com muitos exercícios de transformação mental, desbloqueios, aprendizados básicos – como arrumar a cama de manhã – e conteúdo excepcional que não tem nem em curso pago.

A ideia central foi ensinar que as pessoas podem ganhar dinheiro de casa e entrar na casa das outras pessoas sem bater na porta, porque o celular é a porta de entrada. A internet como um todo não precisa de licença para entrar e através de anúncios, desafios, lives e conteúdos gerados diariamente a gente consegue entrar na casa das pessoas e isso é exponencial.

Então, esse movimento foi para democratizar o acesso às 12 formas de geração de renda no digital e também trazer os ensinamentos de convidados com resultados exponenciais na internet.

E para aprofundar esse conhecimento, apresentei o meu método MID (Mentoria Independência Digital) e recrutei 12 mil generais para também prosperarem no digital. E se por acaso você ainda tem alguma dúvida que o digital funciona, em apenas 20 minutos de convocação, o faturamento já era de R$10 milhões, o que comprova o quanto esse mercado é promissor e escalável.

Já estou preparando a próxima edição com códigos pesados para ativar os próximos generais que irão prosperar no digital.