Atenção

Fechar

agenda

Webinars e lives

Comunicação como agente transformador da participação de mulheres nas empresas

Data: 16 de maio

Maioria na população, as mulheres ocupam, atualmente, 14% das posições nos Conselhos de Administração das Companhias instaladas no Brasil. Se forem excluídas as suplentes e herdeiras, essa participação cai (ainda mais) para 4%. Índice baixíssimo, especialmente quando o IBGE (2019) apontou que 51,8% da população brasileira é de mulheres.

Para debater a questão de falta de representatividade nos Conselhos, o grupo “Conselhos de Conselheira” promoverá a live “A Comunicação como agente transformador da participação de mulheres em Conselhos”. Deste evento, gratuito, participarão Rochana Grossi (jornalista, mestre em marketing de serviços, especialista em valoração econômica ambiental e finanças aplicadas, certificada em Gestão de Riscos), como mediadora; Mariana Barbosa (jornalista, editora no jornal O Globo); Kika Ricciardi (Conselheira de Administração) e Nelson Tucci (jornalista, MBA em Comunicaç ão e Relações com Investidores, colunista de Plurale e do Portal Acionista, escrevendo sobre sustentabilidade, e do blog Veículos&Negócios / Jornal Perspectiva).

A live será no dia 16 próximo, às 20h. Acesse https://www.sympla.com.br/a-comunicacao-como-agente-transformador-da-participacao-de-mulheres-em-conselhos__1569481






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.