Atenção

Fechar

agenda

Outros

Qualicorp apoia musical que celebra trajetória de cantoras pretas brasileiras

Data: A temporada vai até o dia 7 de agosto

Espetáculo “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino” está em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo

São Paulo, 19 de julho de 2022 – A Qualicorp, a maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, é uma das empresas apoiadoras do espetáculo “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, a primeira série de teatro musical do Brasil. A temporada vai até o dia 7 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

O apoio cultural faz parte do compromisso da Quali com a diversidade e a inclusão. Desde outubro de 2020, a empresa consolidou suas diretrizes sobre o tema no programa Qualiplural, que visa proporcionar um ambiente seguro, respeitoso e acessível a todos os seus colaboradores.

Com foco em uma gestão humanizada, as ações de inclusão levaram a um aumento no quadro de pessoas negras e pardas, que representam hoje 33% do número de funcionários da Quali. Para incentivar a participação, o grupo interno de afinidade para equidade racial Multitude, que discute iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão na empresa, ganhou um número de ingressos para assistir ao show.

“A Quali é uma empresa que acredita, valoriza e respeita as diferenças. Acreditamos no potencial de cada um independente de gênero, raça, idade, religião, classe social, orientação sexual ou qualquer outra característica. Enxergamos qualidade nas diferenças e as diferenças como uma qualidade”, declara Anna Rachel Firmo, Gerente de Diversidade e Inclusão na Qualicorp.

O espetáculo “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino” tem seis episódios independentes, apresentados ao longo de seis semanas. O projeto apresenta temas sobre feminismo negro e o papel das cantoras e compositoras negras na história da música no Brasil.

Serão homenageados nomes importantes da trajetória da música popular brasileira, como as artistas Carmen Costa e Elizeth Cardoso (em A Era de Ouro do Rádio), Clementina de Jesus e Dona Ivone Lara (em Samba, Terreiro e Ancestralidade), Dolores Duran e Alaíde Costa (em Samba-Canção e Bossa Nova), Alcione e Elza Soares (em Do Samba ao Jazz, Sem Limites), Margareth Menezes e Sandra de Sá (em Do Soul ao Afropop) e Tati Quebra Barraco, Iza e Ludmilla (em Novas Gerações).

A temporada paulista ainda contará com a participação especial de Djamila Ribeiro, Jurema Werneck e Flavia Oliveira, entre outros, em celebração ao legado das grandes divas da música. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 150.

Sobre a Qualicorp

A Qualicorp tem a mais completa plataforma de acesso a Planos de Saúde do Brasil. Todos os dias os 2,5 mil Qualis e os mais de 50 mil corretores parceiros estão engajados no propósito de oferecer o acesso à saúde de qualidade a milhões de brasileiros. Com acordos com mais de 100 operadoras e seguradoras, a Quali oferece ao Cliente o poder de escolha do produto mais adequado em saúde, proteção e bem-estar.

Fundada em 1997, a administradora de benefícios em saúde é líder do seu segmento, com 2,6 milhões de Clientes e mais de 470 entidades de classe. Suas ações (QUAL3) são negociadas na B3 (Novo Mercado).

Interessado em ter acesso a um Plano de Saúde de qualidade? Procure pela Quali em seu site, nos fones 4004-4400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 demais regiões), nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn) (ou no aplicativo, disponível para Android e iOS.





Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.