Atenção
FecharFOTOS DE FELIPE ARARIPE/ PLURALE O show da cantora colombiana Shakira, na praia de Copacabana, neste sábado (02) atraiu uma multidão de 2 milhões de pessoas, pelos cálculos da Prefeitura do Rio de Janeiro. A artista foi a terceira atração do projeto Todo Mundo do Rio, que, em 2024 e 2025, promoveu os shows de Madonna e Lady Gaga, também com público semelhante. Em diversos momentos, a cantora dedicou o show às mulheres, especialmente às mães que cuidam dos filhos sozinhas. Quatro artistas brasileiros dividiram o palco com Shakira: Anitta, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Ivete Sangalo. Em sua edição de 2026, o Todo Mundo No Rio levou Shakira à Praia de Copacabana e reforça um compromisso que já faz parte da identidade do projeto: realizar um dos maiores eventos gratuitos do mundo com responsabilidade ambiental, impacto social positivo e cuidado com a cidade. Anteriormente, o projeto levou Madonna (2024) e Lady Gaga (2025) para show gratuitos em Copacabana. A Bonus Track, produtora responsável pelo projeto, conta mais uma vez com a direção de sustentabilidade da IS.ECO, consultoria especializada em sustentabilidade para grandes eventos. O plano desta edição segue a lógica já implementada nos anos anteriores, com ações divididas em três pilares: ambiental, social e governança, em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
***
As fotos e imagens de Plurale em revista© e Plurale em site© são de uso exclusivo, não sendo permitida a reprodução parcial ou total. Consultas sobre venda de imagens podem ser feitas através do e-mail agencia@plurale.com.br.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.