Atenção

Fechar

Pelas Empresas

Netcredito: nova fintech entra no mercado de crédito pessoal, consignado, imobiliário, de veículos e para PMEs

Para os empresários Marcus Quintella (esq) e Kefferson Jardim (dir), à frente da nova empresa, o setor é promissor, pois as fintechs estão revolucionando o mercado financeiro no Brasil

Plataforma permite o cliente receber propostas de instituições bancárias e financeiras

Receber diferentes propostas de crédito e conseguir empréstimo de forma mais fácil. É o que promete a fintech Netcredito, que acaba de ser lançada no mercado brasileiro. A plataforma funciona como uma integração entre pessoas e empresas tomadores de empréstimos e instituições financeiras. A novidade é que por meio de um único cadastro o cliente poderá receber mais de uma proposta, permitindo que ele escolha a melhor opção de crédito, com as menores taxas. Todo o processo é feito on-line e de forma segura, garante a empresa, conferindo mais agilidade no fechamento dos contratos.

Para os empresários Marcus Quintella e Kefferson Jardim, à frente da nova empresa, o setor é promissor, pois as fintechs estão revolucionando o mercado financeiro no Brasil. "Entendo que as fintechs chegaram para dar mais agilidade ao mercado, especialmente no setor de crédito, pois conseguem mais capilaridade, menos custos e praticamente não há burocracia", destacou Quintella.

A plataforma foi pensada para facilitar o acesso de quem precisa de dinheiro aos empréstimos. Para as empresas, isso significa menos tempo, trabalho e burocracia. Para as pessoas físicas, mais facilidade para conseguir menores taxas de crédito, apontam os empresários.

"A Netcredito pretende se destacar pela forma de captar clientes, por meio de seu score de informações, que agiliza bastante as concessões de crédito por nossos bancos e financeiras parceiras", completou Jardim.

Os interessados podem acessar o site www.netcredito.com.br e verificar as modalidades disponíveis. O usuário faz um cadastro, incluindo informações pessoais e de renda. O cadastro é analisado e enviado, com autorização do cliente, para as instituições financeiras. Há opções para crédito consignado, imobiliário, para financiamento de veículos e empresarial, dentre outros.

Marcus Quintella

Doutor em Engenharia de Produção pela Coppe/UFRJ, Mestre em Transportes pelo IME, com MBA em Administração Financeira pela FGV, e Engenheiro Civil. O empresário carioca também é sócio da Marvin Consultoria e Treinamento, com foco na estruturação de novos negócios na área de mobilidade urbana e transportes. Na área acadêmica, é coordenador do MBA em Empreendedorismo do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da FGV.

Kefferson Jardim

O empresário mineiro, radicado na cidade de Sete Lagoas, é formado em Eletrônica e diretor do Grupo Paranet, composto por empresas, incluindo empresa de desenvolvimento de software, de criação de sites e de marketing digital.





Ir para lista de artigos e notícias


Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!