Atenção

Fechar

Educação

Escola Aberje de Comunicação anuncia política de bolsas de estudo

Da Aberje/ De São Paulo

Seguindo a sua missão de fortalecer a Comunicação das empresas e instituições e reforçar o papel estratégico e cidadão do comunicador, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), através da Escola Aberje de Comunicação, anuncia a sua nova política para concessão de bolsa de estudo.

A partir de agora, 10% das vagas para os Cursos Livres de 8hs e 16hs de duração, para os Programas Avançados e para o MBA em Gestão da Comunicação promovidos pela Aberje serão destinadas a bolsistas de forma totalmente gratuita. Outras três vagas por disciplina ainda serão concedidas através de descontos nas mensalidades.

A ação faz parte da diretriz de responsabilidade social da entidade e tem como objetivo propiciar acesso à formação e o desenvolvimento de comunicadores para um mundo em transformação.

As bolsas serão destinadas a profissionais ligados a ONGs de atuação no campo social; de órgãos públicos de assistência social, defesa e segurança (Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social; Secretarias de Direitos Humanos e Cidadania; Secretarias do Meio Ambiente; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e Forças Armadas), profissionais da Comunicação em situação de desemprego (elegível à modalidade de descontos, apenas durante o período do desemprego), além de estudantes e profissionais de baixa renda.

Todas as solicitações serão analisadas e aprovadas pela direção da Escola Aberje de Comunicação com base no perfil do candidato e nos dados adicionais fornecidos, obedecendo sempre a ordem de inscrição e tendo prioridade o solicitante associado ou desligado de organização associada à Aberje.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.cursosaberje.com.br ou pelo email cursos@aberje.com.br.





Ir para lista de artigos e notícias


Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!