Atenção

Fechar

Seguros

FenaSaúde realiza o 4º Workshop de Regulação e Análise de Impacto Regulatório

Da Fenasaúde

O 4º Workshop de Regulação e Análise de Impacto Regulatório (AIR) será realizado no próximo dia 30/05 (quinta-feira), no auditório da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), na Rua Senador Dantas 74/16º, no Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser feitas pelo link https://bit.ly/2LtEgNS.

José Luiz Carvalho, PhD em Economia pela Universidade de Chicago, comandará o primeiro painel sobre 'Liberdade Econômica e Regulação', seguido de debate com a participação de Gustavo Binenbojm, professor de Direito da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Leandro Fonseca, diretor presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Já o segundo painel, sobre "Sustentabilidade econômica dos planos de saúde" contará com palestra de Rogério Scarabel, diretor de Produtos da ANS. Em seguida haverá debate com as presenças de Flávio Bitter, diretor Gerente da Bradesco Saúde e Luiz Celso Dias Lopes, diretor Técnico Corporativo do Grupo NotreDame Intermédica.

Para finalizar o evento, Rodrigo Aguiar, diretor de Desenvolvimento Setorial da ANS, falará sobre "O alinhamento da ANS com as melhores práticas de Análise de Impacto Regulatório".

Além de representantes dos setores de Saúde Suplementar e de Seguros Gerais, estarão presentes no encontro especialistas que debaterão entre outros aspectos, qual o impacto da ausência de liberdade para o desenvolvimento e a eficiência dos mercados; como a eficiência regulatória, um dos quatro componentes da liberdade econômica, pode ser aprimorada; e como a regulação pode reposicionar os incentivos para que o mercado evolua.

Confira a programação: https://bit.ly/2LtEgNS

SERVIÇO

Evento: 4º Workshop de Regulação e Análise de Impacto Regulatório (AIR)

Data: 30/05/2019

Horário: das 8:30 às 13 horas

Local: auditório da CNseg - Rua Senador Dantas 74/16º, Centro, Rio de Janeiro





Ir para lista de artigos e notícias


Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!