Atenção

Fechar

Pelas Empresas

Isabel Clemente e Sandro Rego fundam agência de comunicação voltada para impacto social

De Braga/ Portugual

Criar uma nova geração de projetos de comunicação que ajudem a construir uma sociedade mais solidária, justa e sustentável. Essa é a missão da Priori, agência de comunicação dedicada a causas fundada pelos jornalistas Isabel Clemente e Sandro Rego. Sediada em Portugal, a Priori vai conectar o propósito dos clientes a resultados por meio de iniciativas que fortaleçam a marca e inspirem pelo exemplo. A proposta é trabalhar com clientes não só do mercado português, mas também do Europeu e brasileiro. “A nossa prioridade é dar visibilidade a pessoas e instituições que criam soluções para fazer do mundo um lugar melhor”, explica Isabel. “A Priori vai apoiar as empresas a adotarem iniciativas de comunicação e engajamento dentro de suas estratégias de negócio”, complementa Sandro.

A agência estreou no mercado português atendendo o Greenfest, o maior evento de sustentabilidade de Portugal, realizado há mais de uma década. A Priori realizou consultoria de planejamento estratégico e criativo para a construção de legado e da causa do movimento. A agência também estará presente na próxima edição do Greenfest - de 17 a 20 de outubro na Universidade Nova SBE, no Estoril - com a palestra “Impacto Social é o novo lucro - porque as empresas devem se preocupar com isso”.

Isabel Clemente é escritora e jornalista com mais de 20 anos de experiência. Foi repórter, editora, correspondente e colunista de veículos como Folha de S.Paulo, Revista Época e Jornal do Brasil. Há dois anos vive em Portugal, período em que colaborou como correspondente na Europa para a revista Época Negócios e a Folha de S.Paulo. Tem dois livros publicados. No primeiro (A pior mãe do mundo: uma biografia não-autorizada de todos nós – 5W), traduziu com humor a rotina de uma família com filhos; no segundo (Drogas: as histórias que não te contaram – Zahar, com Ilona Szabó), o difícil tema das drogas.

Sandro Rego é jornalista com longa experiência em comunicação corporativa, relações institucionais e sustentabilidade. Passou por empresas de grande porte como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Bunge, Grupo Boticário e Banco Safra. Foi general manager da FleishmanHillard, no Brasil. Em 2014 foi eleito “Comunicador do Ano” pela Aberje. Fez especialização em Business Management pela Universidade de Toronto. Mudou-se para Portugal em 2018.

Os contatos são isabel.clemente@priori.pt e sandro.rego@priori.pt ou pelo site www.priori.pt







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!