Atenção

Fechar

Ecoturismo

Unidades do Sesc Pantanal seguem fechadas em Poconé, Rosário Oeste e Várzea Grande

Do Sesc Pantanal

De Várzea Grande - MT

O polo socioambiental Sesc Pantanal tem acompanhado todos os decretos, municipais e estaduais, sobre o Coronavírus. Diante disso, todas as unidades da instituição permanecem com suas atividades suspensas em Poconé, Rosário Oeste e Várzea Grande. Ao todo, são cinco: Hotel Sesc Porto Cercado, Parque Sesc Baía das Pedras, Sesc Poconé, Parque Sesc Serra Azul e Ponto de Encontro.

Todas as medidas e protocolos estão sendo cumpridos para garantir a saúde dos funcionários, hóspedes e visitantes quando as unidades reabrirem, o que ainda não tem data para acontecer.

Os hóspedes que têm reservas neste período podem remarcar a estadia a partir do mês de agosto até julho de 2021, ou cancelar e receber reembolso integral. A equipe responsável pelas reservas está à disposição pelo telefone (65) 3688-2001 ou e-mail reservas@sescpantanal.com.br.

A recomendação dos órgãos de saúde é de isolamento social e, em lugares públicos, para o uso de máscara, álcool em gel, higienização das mãos sempre que possível e permanecer a 1,5 metro de distância das pessoas, devido ao alto grau de contágio do vírus.

O Sesc Pantanal segue cuidando de 2% do exuberante Pantanal mato-grossense, tão importante para o equilíbrio do planeta, e também de parte do Cerrado, onde estão as nascentes do rio Cuiabá, que desaguam no Pantanal.

Hotel Sesc Porto Cercado.jpg







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!