Atenção

Fechar

Social

Casa Ronald McDonald do Rio apresenta números do McDia Feliz 2020

A 32ª edição do McDia Feliz, realizada no dia 21 de novembro deste ano no Rio de Janeiro, arrecadou R$ 742.181,68 (valor líquido descontado o Fundo Nacional e despesas com a campanha) e beneficiará famílias de crianças e adolescentes que estão em tratamento de câncer nos principais hospitais públicos da cidade.

A Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald, foi a instituição que fez da sua campanha regional a terceira maior arrecadação dentre outras regionais do Brasil. Além disso, a Casa Ronald RJ se destacou pela venda online dos tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac, permanecendo em segundo lugar no ranking nacional de vendas.

"A campanha foi o resultado de uma grande mobilização online de esperança, amor e solidariedade entre voluntários, apoiadores da Casa, a corporação do McDonald´s e seus funcionários, além de outras empresas parceiras e influenciadores digitais, que geraram uma corrente do bem e ajudaram a divulgar a causa através da internet e redes sociais", afirma Sonia Neves, presidente e voluntária da Casa Ronald McDonald RJ, que comemora o bom resultado da ação em um ano atípico de pandemia e limitações na atuação dos voluntários.







Veja também

1 comentário | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ana Maria Souza |
Parabéns à todos os profissionais envolvidos, voluntários da Casa Ronald na campanha Mc Dia Feliz no RJ. O montante arrecadado foi um sucesso e será bastante útil para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes e os familiares na busca da cura do câncer.