Atenção

Fechar

Pelas Empresas

Nova campanha da Shell Brasil conta histórias que inspiram

“Energia que Vem da Gente” mostra a trajetória de seis pessoas responsáveis por transformar a sociedade e a energia da companhia e seus projetos

Do Rio de Janeiro – A Shell Brasil é uma das maiores empresas de energia integrada do país e, acima de tudo, é feita de pessoas, que estão à frente de cada passo dado. Para reverenciar a energia dessas pessoas, que movem os negócios do Grupo e o impulsionam para um futuro melhor, a empresa lança a sua nova campanha de marca, “Energia que Vem da Gente”. O objetivo é enaltecer a beleza e a força de seis trajetórias individuais que têm a diversidade e inclusão como tema em comum.

Depois da última campanha de marca #ORioTemEssaEnergia - que, em 2019, buscou fortalecer a imagem e autoestima da cidade e do Estado do Rio de Janeiro -, a empresa quer, agora, inspirar os brasileiros com relatos de vida de quem faz parte do time Shell Brasil e participa de projetos da companhia. “Estamos ansiosos para compartilhar essa série de experiências únicas e feitas da energia que só a gente tem”, conta Alexandra Siqueira, gerente de Comunicação Externa da Shell Brasil.

A personagem inicial da campanha “Energia que Vem da Gente” é Barbara Souza, gerente de Operações do Parque das Conchas, ativo de produção de petróleo e gás da Shell Brasil na Bacia de Campos. Primeira mulher brasileira a conquistar essa posição na companhia, ela comanda uma equipe de 70 pessoas em um dos projetos de águas profundas mais desafiadores e bem-sucedidos da empresa. Leandro Pinheiro, também protagonista na primeira fase da campanha, ajuda a construir um mundo melhor gerenciando os contratos da área de Pesquisa & Desenvolvimento.

Em seguida, serão apresentados Sanny Macedo e Roberto Irineu. Ela é gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios em Gás e Energia da Shell Brasil, e ele já foi vencedor do Prêmio Shell de Educação Científica. Fecham a campanha Gabriela Palma, uma das ganhadoras do programa Shell Iniciativa Jovem, e Luiz Rogé, que atua no Marketing da área de Lubrificantes da companhia.

As histórias serão contadas em vídeos veiculados em uma série de mídias nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Brasília. A diversidade e inclusão, tema de extrema importância para a Shell - que possui quatro redes de afinidades para os funcionários -, é o tema que permeia toda a campanha e torna cada trajetória ainda mais forte e especial.







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!