Atenção

Fechar

Destaques

Jornalista Sônia Araripe, Editora de Plurale é indicada para o Prêmio Comunique-se 2021

Votação on-line será realizada até 4 de julho

Do Portal Comunique-se

A edição 2021 do Prêmio Comunique-se lançou a sua segunda etapa de votação. A partir de agora, jornalistas e internautas em geral podem escolher os melhores profissionais entre os 10 indicados em cada subcategoria/categoria. O "pleito" desta fase ficará aberto até 4 de julho podem ser escolhidos três finalistas em cada categoria.

A Editora de Plurale, a jornalista Sônia Araripe, foi indicada na Categoria Sustentabilidade. "Uma honra estar ao lado de amigos tão relevantes na trilha da mídia sustentável, como André Trigueiro (TV Globo , CBN e GNews), Dani Chiaretti (Valor), Sônia Bridi (TV Globo) e Paulina Chamorro (National Geographic e Vozes do Planeta)", comentou Sônia. Este é o sétimo ano consecutivo que Plurale é indicada como uma das principais mídias de sustentabilidade.

Após bater recorde de votos no primeiro turno, com cerca de 150 mil indicações registradas, a edição do Prêmio Comunique-se 2021 segue em frente. A partir da participação massiva dos amigos da comunicação foi definida a lista de indicados à disputa. Para conquistar vez na lista foi preciso figurar entre os dez mais bem votados em cada categoria e/ou subcategoria.

VOTE AGORA!

Com a lista de indicados revelada, a base do Portal Comunique-se está novamente convidada a se tornar eleitora do evento. Dessa forma, terá até às 23h59 do dia 4 de julho para ajudar a escolher quem avançará de fase e, assim, conquistar o status de finalista do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Sobre o prêmio

O Prêmio Comunique-se é considerado o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. O evento é realizado desde 2003 e, ano após ano, tem se consolidado como evento que estimula a boa comunicação, inspira futuras gerações de comunicadores e divulga a importância do bom jornalismo para o máximo possível de pessoas.







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.