Atenção

Fechar

ESG ESG

O show das poderosas: Revista RI debate o poder das celebridades nos Conselhos das empresas

Do Rio

O que Anitta, Gisele Bündchen, Juliette Freire, Monja Coen, Taís Araújo e Xuxa Meneghel têm em comum? Além de serem celebridades, todas assumiram, recentemente, posições estratégicas na gestão de renomadas empresas, participando do Conselho de Administração, de Comitês e também como "embaixadoras" de marcas destas companhias.
Este movimento, que vem tomando força, entrou na pauta do Mercado em junho de 2021, quando a cantora e ícone pop Anitta, passou a integrar o Conselho de Administração do Nubank com o objetivo de auxiliar nas decisões estratégicas sobre o futuro do banco digital. Críticas não faltaram à decisão do banco, assim como a outras empresas que adotaram estratégias semelhantes. Essa tendência veio para ficar? Quais os custos e benefícios para a marca? Como fica a governança? Para debater essas questões, a Revista RI convidou renomados especialistas, companhias e celebridades que analisam os ônus e bônus deste movimento.

Este e outros temas, estão na edição deste mês da Revista RI - Setembro.2021 (no. 254), que já podem ser conferidos no site da revista: www.revistaRI.com.br/254







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.