Atenção

Fechar

Artigos e Estudos

Prêmio Carlos Slim em Saúde tem inscrições abertas até 30 de novembro

Do Instituto Claro

Já estão abertas as inscrições para o XV Prêmio Carlos Slim em Saúde. A iniciativa acontece desde 2007 e foi criada pela Fundación Carlos Slim, no México. O objetivo é reconhecer pessoas e instituições que façam trabalhos inovadores na área de saúde na América Latina. Nesta edição, os ganhadores nas categorias “Trajetória em investigação” e “Instituição excepcional” vão receber US$100 mil cada. Em sua história, o prêmio já reconheceu 32 instituições e pesquisadores de 12 países, incluindo o Brasil.

As inscrições devem ser feitas pelo site da premiação, entre 1 de agosto e 30 de novembro de 2021, e o resultado sai em junho de 2022. Na categoria “Instituição de destaque”, são reconhecidas instituições públicas e privadas sem fins lucrativos da América Latina que contribuam com ações inovadoras e eficientes para a saúde pública da população nas áreas de atenção, prevenção, investigação e formação de recursos humanos. Já a categoria “Trajetória em investigação” premia pessoas dedicadas à pesquisa em saúde, cujos trabalhos tragam soluções inovadoras e sejam reconhecidos pela comunidade científica.

O Instituto Claro apoio o Prêmio Carlos Slim em Saúde, realizado pela área de responsabilidade social da América Móvil, empresa presente em 25 países e da qual a Claro faz parte.







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.