De acordo com Ilca Sierra, chief experience marketing officer da Via, dona da rede varejista, o prêmio comprova a presença da marca no dia a dia do brasileiro. A executiva lembra que os laços da Casas Bahia com o consumidor foram estreitados ainda mais, desde ano passado com a pandemia de Covid-19, o que levou a rede a se reinventar, com iniciativas pioneiras como o Me chama no Zap, que conectou clientes e vendedores das lojas.
"A Casas Bahia se transforma a cada ano para participar cada vez mais do dia a dia do brasileiro, reinventou seu carnê que agora é digital e é uma marca que se relaciona com as pessoas. Estamos aqui para atender os brasileiros em toda sua jornada: onde, como e quando necessitarem", destaca.
Com mais de 60 anos, a Casas Bahia é líder de varejo e está na vanguarda da concessão de crediário ao cliente, também conhecido hoje como BNPL (Buy Now Pay Later ou "compre agora e pague depois"). Assim como as demais marcas da Via, a rede aposta na omnicanalidade, que permite ao cliente realizar sua jornada de compra tanto em lojas físicas como nos canais digitais – site e aplicativo. "Estamos na vanguarda do Buy Now Pay Later concedendo crediário para que nossos clientes possam realizar seus sonhos", afirma Abel Ornelas, COO da Via.
Cada unidade da Casas Bahia também funciona como mini hub, onde os clientes podem retirar os produtos adquiridos pelo site ou aplicativo. Neste ano, a rede está se expandindo pelo Brasil com a inauguração de 120 novas lojas.
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