Atenção

Fechar

Pelas Empresas

Vivo chega a 300 colaboradoras no Programa de Mulheres em Áreas Técnicas

São Paulo, 13 de janeiro de 2022 O Programa Mulheres em Áreas Técnicas da Vivo atingiu a marca de 300 colaboradoras nas funções técnicas de campo, como reparo e instalação na casa dos clientes, reforçando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão. O projeto, criado em 2018, tem o objetivo de inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente dominadas por homens.

Além de um sólido programa de capacitação técnica e comportamental para contribuir com a formação dessas profissionais, a companhia oferece um treinamento para a liderança, cujo objetivo é trabalhar fortemente a conscientização sobre temas de Diversidade, Equidade, Assédio, Liderança Humanitária e Protagonismo.

"As mulheres podem ser as profissionais que quiserem ser e nós apoiamos isso, ampliando oportunidades. Além disso, oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de receber em sua casa parte da cultura diversa e da inovação da Vivo. É realmente emblemático e surpreendente quando somos atendidos por mulheres reparadoras ou instaladoras", destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo. O projeto, que continua em expansão, atualmente está presente em mais de 15 cidades do país. Quem se interessar em fazer parte do time de Mulheres em Áreas Técnicas da Vivo pode saber mais informações e se cadastrar no link.







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.