Atenção

Fechar

Pelo Brasil

Rio + 30 : Representante da Prefeitura do Rio de Janeiro estará representando a cidade no ICLEI World Congress 2021-2022, na cidade de Malmö, na Suécia

Do Rio

A Rio+30 Cidades ainda não começou mas já vai marcar presença no ICLEI World Congress 2021-2022, na cidade de Malmö , na Suécia, entre os dias 11 e 13 maio. O evento, promovido pela maior associação mundial de governos locais e regionais dedicada ao desenvolvimento sustentável, reunirá os principais agentes com papel ativo na promoção da sustentabilidade. A Rio+30 Cidades, naturalmente, será pauta do evento e será apresentada aos participantes, prefeitos, chefes de Estado e representantes de várias cidades do mundo comprometidas com sustentabilidade, pela Coordenadoria de Relações Internacionais e Cooperação.

A servidora Camila Pontual falará para o auditório sobre a Rio+30 e convidará os participantes a virem ao Rio de Janeiro para participar deste evento histórico. A Rio+30, que acontecerá entre 17 e 19 de outubro, reunirá cidades de todo o mundo para tratar de desenvolvimento urbano sustentável e inclusivo e colocará o Rio de Janeiro como centro das discussões sobre desenvolvimento sustentável, desta vez focado em discutir o futuro das cidades.

O objetivo do Congresso em Malmö, cidade considerada uma referência em soluções sustentáveis, será desenvolver estratégias para um futuro neutro em termos climáticos e para a construção de comunidades resilientes, saudáveis, equitativas e inclusivas.







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.