Atenção

Fechar

Pelas Empresas

Bradesco enaltece a Black Friday e traz dicas de segurança para as pessoas aproveitarem o melhor dessa época do ano

Foto: divulgação/Bradesco

São Paulo, novembro de 2023 – Com a Black Friday se aproximando, o Bradesco intensifica suas ações de conscientização com dicas aos clientes para aproveitarem as oportunidades do período com segurança. A estratégia de comunicação inclui campanha na TV e conteúdo exclusivo nas redes sociais, apresentados pelo ator, mágico e comediante Gabriel Louchard e o influenciador Rodrigo Góes.

Louchard volta a protagonizar os filmes dessa nova etapa da campanha antifraude "Quem conhece o truque, não cai em cilada", que foi lançada pelo banco em junho e agora retorna com novas produções com foco na Black Friday. Serão veiculados dois filmes de 30" (link, link) que estimulam as compras dessa época repleta de boas promoções, mas com atenção e de forma segura. Entre os temas, dicas de como se proteger ao utilizar o Pix em transações, por exemplo.

Já para a interação nas redes sociais, o banco escolheu o influenciador Rodrigo Góes, conhecido por seu bordão "Fake Natty". Recentemente, Góes participou de uma primeira ação do banco nas redes em um vídeo onde dava luz a como identificar e se prevenir de fraudadores que entram em contato fingindo ser a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco. Agora, o conteúdo veiculado falará especificamente do cuidado necessário para realizar as boas compras da Black Friday com tranquilidade e sem nenhum imprevisto, tudo de uma maneira educativa, bem-humorada e leve.

"Nosso foco é proporcionar a melhor experiência aos clientes. As ações em torno da Black Friday são um exemplo do compromisso da marca em tornar cada vez mais segura a jornada financeira deles durante as compras e assim, aproveitar essa época do ano que traz ótimas ofertas", comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

A campanha será veiculada em emissoras de TV aberta e fechada, além de rádio, veículos impressos e mídias OOH/DOOH. As peças para as redes sociais serão apresentadas no perfil oficial do @Rodrigoamgoes no TikTok, Instagram e Youtube.

Ficha Técnica

Cliente: Bradesco

Campanha: Olha a Cilada – Black Friday

Título: Black Friday com segurança

Aprovação do cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Ricardo Moreira, Letícia Nascimento Costa e Bruna Agopian

Agência: Aldeiah.

Produtora: Rebolucion BR
Diretor: João MacFarland

Direção de Fotografia: Ted Abel
Prod Executiva: Ciro Cesar Silva

Atendimento Executivo: Mariana Khuri e Marina Loducca

Coordenação de Produção: Alexandre Mancen e Erika Andrade

Diretor de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano

AD: Carol Bretas e Ana Andreoli

Direção de arte: Joaquin Corsiglia

Figurino: Carol Donato e Milton Fucci

Montador: Marcelo Pagotto

Correção de Cor: Psycho

Finalização: The End

Finalizador: Lucas Marini / Diego Nascimento

Coordenador de Pós: Fernando de Souza

Prod. Audio: Ritmika Audio Arts

Direção Musical: Henrique Tanji

Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Áudio Arts

Locutor(a): Gabriel Louchard

Atendimento: Angelo Pende

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Andréia Paiva

Consultoria: Roseli Garcia

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotógrafo Still: Paulo Mancini







Veja também

0 comentários | Comente

 Digite seu comentário

*preenchimento obrigatório



Ninguém comentou essa notícia ainda... Seja o primeiro a comentar!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.